Accenture Interactive compra agência de design presente em sete países
A Accenture Interactive adquiriu a Insitum, agência de design e pesquisa estratégica com foco em inovação. A Insitum está sediada na Cidade do México e tem escritórios em Barcelona, Bogotá, […]
Meios & Publicidade
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A Accenture Interactive adquiriu a Insitum, agência de design e pesquisa estratégica com foco em inovação. A Insitum está sediada na Cidade do México e tem escritórios em Barcelona, Bogotá, Buenos Aires, Chicago, Lima e São Paulo, estando presente em sete mercados. A agência será tutelada pela Fjord, unidade de design e inovação da Accenture na América Latina e que tem como clientes Bancolombia, BBVA, CEMEX, Grupo Bimbo, Roche e Uber. Não foram divulgados os valores do negócio.
Para Luis Arnal, sócio e CEO da Insitum, “empresas verdadeiramente bem-sucedidas sabem como incorporar o design thinking em tudo o que fazem. Fazer parte da Accenture Interactive permitirá integrar a nossa expertise em inovação estratégica e as novas tecnologias e capacidades, o que amplia ainda mais o valor oferecido aos nossos clientes”.