CIN cria em Maputo projecto de arte para promover a paz
Transformar as ruas de Maputo numa galeria de arte durante um mês para promover a paz. É este o ponto de partida da iniciativa das tintas CIN, CIN Pinta Pela […]
Rui Oliveira Marques
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Transformar as ruas de Maputo numa galeria de arte durante um mês para promover a paz. É este o ponto de partida da iniciativa das tintas CIN, CIN Pinta Pela Paz, que consiste na criação em 10 outdoors da capital moçambicana de obras de arte originais dedicadas ao tema da paz. Nas lonas constam também o nome e o contacto do artista, para que qualquer pessoa possa ligar e comprar a obra exposta.
A curadoria dos artistas participantes na iniciativa esteve a cargo do pintor Celestino Mudaulane, que seleccionou Leodino Langa, Gumatsy, Orquídeo Marrengula, Bernardo Jamisse, Fiel, Djive, Jamal, Carmen, Saranga e Bias.
A criatividade é da agência grOW. “Não é fácil pensar em algo diferente para uma marca líder de mercado que, inevitavelmente, vende pela sua qualidade. Foi assim que começou o desafio, mas o objectivo central foi associar a marca ao talento moçambicano e oferecer recursos e visibilidade para que esse talento possa sobressair”, comenta Pedro Alves, partner e director criativo da grOW.
A iniciativa conta ainda com os parceiros JLM&A (relações públicas) e dreamMedia e a JCDecaux nos outdoors.