CIN cria em Maputo projecto de arte para promover a paz
Transformar as ruas de Maputo numa galeria de arte durante um mês para promover a paz. É este o ponto de partida da iniciativa das tintas CIN, CIN Pinta Pela […]

Rui Oliveira Marques
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Casa do Passadiço assina bar da Aquazzura em Roma
47% das marcas com vendas omnicanal não fazem campanhas de conversão
Transformar as ruas de Maputo numa galeria de arte durante um mês para promover a paz. É este o ponto de partida da iniciativa das tintas CIN, CIN Pinta Pela Paz, que consiste na criação em 10 outdoors da capital moçambicana de obras de arte originais dedicadas ao tema da paz. Nas lonas constam também o nome e o contacto do artista, para que qualquer pessoa possa ligar e comprar a obra exposta.
A curadoria dos artistas participantes na iniciativa esteve a cargo do pintor Celestino Mudaulane, que seleccionou Leodino Langa, Gumatsy, Orquídeo Marrengula, Bernardo Jamisse, Fiel, Djive, Jamal, Carmen, Saranga e Bias.
A criatividade é da agência grOW. “Não é fácil pensar em algo diferente para uma marca líder de mercado que, inevitavelmente, vende pela sua qualidade. Foi assim que começou o desafio, mas o objectivo central foi associar a marca ao talento moçambicano e oferecer recursos e visibilidade para que esse talento possa sobressair”, comenta Pedro Alves, partner e director criativo da grOW.
A iniciativa conta ainda com os parceiros JLM&A (relações públicas) e dreamMedia e a JCDecaux nos outdoors.