Vinho do Porto Velhotes aposta no humor com a Mosca
“Até sermos Velhotes” é o claim da campanha de publicidade lançada pela marca de vinho do Porto, que pretende “marcar um ponto de viragem na comunicação” ao apostar no território do humor.

Pedro Durães
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Casa do Passadiço assina bar da Aquazzura em Roma
47% das marcas com vendas omnicanal não fazem campanhas de conversão
“Até sermos Velhotes” é o claim da campanha de publicidade lançada pela marca de vinho do Porto, que pretende “marcar um ponto de viragem na comunicação” ao apostar no território do humor. Com criatividade da Mosca Publicidade, a campanha adopta mensagens como “Vamos ter os pés no chão até sermos Velhotes”, “Vamos dar bons exemplos até sermos Velhotes” ou “Vamos dormir cedo até sermos Velhotes”, com presença em outdoor e pontos de venda (hiper e supermercados), bem como no digital.
“Esta campanha pretende marcar um ponto de viragem na comunicação da marca. Afastando-se do carácter mais convencional e conservador que habitualmente é explorado pelas marcas de vinho do Porto, a marca Velhotes entra num território de humor e irreverência, trazendo o consumo de vinho do Porto para o dia-a-dia”, explica Gabriela Coutinho, directora de marketing da Sogevinus, acrescentando que o objectivo passa por “ser uma marca mais próxima dos portugueses, promover ainda mais o convívio e novos momentos de consumo”.