Vinho do Porto Velhotes aposta no humor com a Mosca
“Até sermos Velhotes” é o claim da campanha de publicidade lançada pela marca de vinho do Porto, que pretende “marcar um ponto de viragem na comunicação” ao apostar no território do humor.
Pedro Durães
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
“Até sermos Velhotes” é o claim da campanha de publicidade lançada pela marca de vinho do Porto, que pretende “marcar um ponto de viragem na comunicação” ao apostar no território do humor. Com criatividade da Mosca Publicidade, a campanha adopta mensagens como “Vamos ter os pés no chão até sermos Velhotes”, “Vamos dar bons exemplos até sermos Velhotes” ou “Vamos dormir cedo até sermos Velhotes”, com presença em outdoor e pontos de venda (hiper e supermercados), bem como no digital.
“Esta campanha pretende marcar um ponto de viragem na comunicação da marca. Afastando-se do carácter mais convencional e conservador que habitualmente é explorado pelas marcas de vinho do Porto, a marca Velhotes entra num território de humor e irreverência, trazendo o consumo de vinho do Porto para o dia-a-dia”, explica Gabriela Coutinho, directora de marketing da Sogevinus, acrescentando que o objectivo passa por “ser uma marca mais próxima dos portugueses, promover ainda mais o convívio e novos momentos de consumo”.