Global Media e Opel trocam test drives por cinema ao ar livre
Póvoa do Varzim recebe esta sexta-feira e sábado o evento Verão em GrandlandX, que resulta de uma parceria entre a marca de automóveis Opel e o Global Media Group.
Meios & Publicidade
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
Póvoa do Varzim recebe esta sexta-feira e sábado o evento Verão em GrandlandX, que resulta de uma parceria entre a marca de automóveis Opel e o Global Media Group. A iniciativa coloca um Opel Grandland X disponível para test drive, sendo que cada pessoa que decida fazê-lo recebe um bilhete VIP para quatro pessoas, para uma sessão de cinema ao ar livre num espaço Opel situado nos Jardins do Casino. “Cada pessoa receberá um pacote de pipocas e poderá usufruir de uma espreguiçadeira para assistir ao filme”, descreve-se em nota de imprensa, adiantand que as sessões incluirão filmes como Bohemian Rapsody ou Coco. O evento segue depois para Espinho no fim-de-semana de 6 e 7 de Setembro. Além da acção nas ruas, a iniciativa contará com conteúdos digitais, com artigos e vídeo, assim como em rádio e imprensa nas plataformas do Global Media Group.