Tiago Craveiro defende “pelo menos um jogo” da I Liga em sinal aberto
O director-geral da Federação Portuguesa de Futebol, Tiago Craveiro, considera “um erro” vedar o acesso televisivo aberto aos jogos de futebol. “Parte do nosso trabalho deve ser tornar o futebol […]
Meios & Publicidade
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
O director-geral da Federação Portuguesa de Futebol, Tiago Craveiro, considera “um erro” vedar o acesso televisivo aberto aos jogos de futebol. “Parte do nosso trabalho deve ser tornar o futebol acessível a todos. Desde o preço dos bilhetes até à sua transmissão televisiva. Por isso, defendo que pelo menos um jogo da I Liga devia ser transmitido em canal aberto. Fechar tudo em conteúdos pagos é um erro”, defendeu o responsável, citado pela Lusa.
Tiago Craveiro, que falava no âmbito da conferência Soccerex que está a decorrer em Oeiras, antecipou que dentro de pouco tempo “as televisões vão deixar de comprar jogos de futebol e poderão ser as grandes empresas a assumir esse papel”, para depois os disponibilizarem aos clientes.
A Soccerex, que junta ex-jogadores, dirigentes e outros agentes para debater a indústria do futebol, termina esta sexta-feira.