Café Starbucks chega às máquinas Nespresso e Dolce Gusto
Naquele que é o primeiro lançamento de produto em conjunto desde que Nestlé assumiu, em Agosto do último ano, a exclusividade da venda de produtos Starbucks, os cafés da marca norte-americana passam a contar com uma gama para consumo no lar.
Pedro Durães
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Naquele que é o primeiro lançamento de produto em conjunto desde que Nestlé assumiu, em Agosto do último ano, a exclusividade da venda de produtos Starbucks, os cafés da marca norte-americana passam a contar com uma gama para consumo no lar. Além de duas referências de café em grão, a gama agora lançada pela Nestlé e disponível através das cadeias de retalho marca a estreia do café Starbucks em cápsulas, desenvolvidas para utilização através dos sistemas Nespresso e Nescafé Dolce Gusto, num total de nove referências.
“Estamos muito satisfeitos por podermos oferecer o café premium Starbucks e de elevada qualidade para os consumidores apreciarem nas suas casas, através dos nossos sistemas Nescafé Dolce Gusto e Nespresso, e também de café torrado”, afirmou Teresa Mendes, directora do negócio de cafés retalho da Nestlé, durante o evento de lançamento da gama, que decorreu esta terça-feira no espaço O Clube, em Monsanto. “Com o café torrado queremos trazer para os lares portugueses as últimas tendências das coffee shops, muitas delas desenvolvidas pela Starbucks”, destacou a responsável.