Havas ganha meios globais da Tripadvisor
A Tripadvisor escolheu a Havas Media como agência de meios a nível global. A coordenação da conta será feita a partir dos Estados Unidos. “Atrair as novas gerações de viajantes e dar resposta […]
Meios & Publicidade
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
A Tripadvisor escolheu a Havas Media como agência de meios a nível global. A coordenação da conta será feita a partir dos Estados Unidos.
“Atrair as novas gerações de viajantes e dar resposta às actuais exigências de um público cada vez mais conectado com o universo digital” são os dois objectivos da agência de meios para a plataforma que agrega recomendações de viagens, hotéis e restaurantes.
A Havas destaca ainda que a Tripadvisor poderá “tirar partido da posição da Havas no grupo Vivendi, o que para abre caminho para a combinação de novos conteúdos complementares entre si, como música, gaming, publishing e live experiences, e assim envolver novos públicos de viajantes cujo conceito da mobilidade lhes está completamente enraizado”.