Pedro Mestre na direcção criativa da Addmore
A colaborar com a Addmore desde Julho de 2019, Pedro Mestre assume agora as funções de director criativo da agência. O criativo que passou pelas TBWA, Proximity, Strat, Brandia e […]
Meios & Publicidade
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A colaborar com a Addmore desde Julho de 2019, Pedro Mestre assume agora as funções de director criativo da agência.
O criativo que passou pelas TBWA, Proximity, Strat, Brandia e Mosca Publicidade, lidera agora uma equipa que integra as disciplinas de advertising, branding, eventos e arquitectura.
“O mercado está a voltar a valorizar as raras agências com capacidade e coragem para diferenciar as marcas com boas ideias e um serviço ao cliente mais focado no que o cliente realmente precisa e não só no que deseja”, comenta Pedro Mestre, em nota de imprensa.