Press Club reforça carteira com entrada de dois clientes
O grupo Concept, que detém as marcas BodyConcept e DepilConcept, e a área de relojoaria da Versace são os dois novos clientes da Press Club.
Pedro Durães
Natal no M&P com notícias diárias no site
Milka promove Calendário do Advento digital e interativo
Media britânicos recusam uso de obras protegidas por empresas de IA
Joana Santos Silva é a nova CEO do ISEG Executive Education
Holiday Inn Porto Gaia entra no ano novo inspirado na Era Disco dos anos 70 e 80
Temu cresce em mercados ocidentais e enfrenta desafio da rentabilidade
Rádio Comercial mantém liderança
Bloom lança concurso no TikTok para escolher influenciadoras digitais
Sesimbra Oceanfront Hotel convida a celebrar a passagem de ano com vista deslumbrante sobre o mar
Tascaria São Rafael é o spot perfeito com clássicos modernos portugueses para um fim de ano inesquecível
O grupo Concept, que detém as marcas BodyConcept e DepilConcept, e a área de relojoaria da Versace são os dois novos clientes da Press Club. A cargo da agência ficará agora a assessoria mediática e a comunicação estratégica de ambas as marcas. No caso do grupo Concept, a Press Club assume a comunicação de uma rede de clínicas de estética com 150 espaços em Portugal e presença internacional. A relojoaria da Versace é, desde 2001, representada em Portugal pela Torres Distribuição.