Ilustrações de Tiago Galo ajudam Wall Street English a quebrar barreiras (com vídeo)
“Quebramos Barreiras com o Inglês” é o claim da nova campanha do Wall Street English, que sublinha a importância da língua na aproximação de culturas e na promoção da tolerância.
Pedro Durães
Natal no M&P com notícias diárias no site
Milka promove Calendário do Advento digital e interativo
Media britânicos recusam uso de obras protegidas por empresas de IA
Joana Santos Silva é a nova CEO do ISEG Executive Education
Holiday Inn Porto Gaia entra no ano novo inspirado na Era Disco dos anos 70 e 80
Temu cresce em mercados ocidentais e enfrenta desafio da rentabilidade
Rádio Comercial mantém liderança
Bloom lança concurso no TikTok para escolher influenciadoras digitais
Sesimbra Oceanfront Hotel convida a celebrar a passagem de ano com vista deslumbrante sobre o mar
Tascaria São Rafael é o spot perfeito com clássicos modernos portugueses para um fim de ano inesquecível
“Quebramos Barreiras com o Inglês” é o claim da nova campanha do Wall Street English, que sublinha a importância da língua na aproximação de culturas e na promoção da tolerância. “O serviço que prestamos não ergue muros, mas quebra barreiras e aproxima pessoas diferentes. Vemos isso nos nossos centros”, explica Diogo Reis Pereira, marketing & brand manager do Wall Street English, reforçando a ideia de que “o inglês aproxima-nos no sentido em que facilita a partilha e troca de informação, desenvolve a compreensão” e “assim se luta contra a desconfiança ou o medo e se promove a tolerância”.
“Temos consciência do nosso papel na sociedade, mas sabemos que é preciso começar por mudar comportamentos. E estas mudanças requerem esforço e motivação”, acrescenta o responsável, referindo que “é essa força, que também identificamos nos nossos alunos e que nos inspira. É essa atitude que pretendemos transmitir com esta campanha”.
Presente em televisão, rádio, Spotify e YouTube, a campanha conta com a colaboração do ilustrador português, Tiago Galo, com trabalhos realizados para títulos internacionais como National Geographic Travel, Vogue, Financial Times ou Condé Nast Traveler. As ilustrações marcarão presença em mupis e nas montras dos 35 centros Wall Street English. A campanha inclui ainda presença nas redes sociais Facebook e Twitter, apostando em “mensagens de força e união que promovam valores que, por vezes, parecem perdidos nesta nova era de proliferação dos haters, preconceitos e julgamentos gratuitos em caixas de comentários online”.