Summa Branding traz case de Barcelona a Lisboa para debater criação de marca-cidade
Debater novas estratégias de marca para as cidades portuguesas é um dos objectivos da conferência “Como construir um marca-cidade de sucesso”, promovida pela agência espanhola Summa Branding.

Meios & Publicidade
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Casa do Passadiço assina bar da Aquazzura em Roma
47% das marcas com vendas omnicanal não fazem campanhas de conversão
Debater novas estratégias de marca para as cidades portuguesas é um dos objectivos da conferência “Como construir um marca-cidade de sucesso”, promovida pela agência espanhola Summa Branding. A iniciativa, que terá lugar no Centro Cultural de Belém, no próximo dia 16 de Outubro, contará com a presença de Jordi Hereu, presidente da Câmara de Barcelona no período pós-olímpico e actualmente descrito como “especialista na criação de marcas-cidade e de cidades sustentáveis”, que “apresentará Barcelona como um modelo de cidade e como eixo central para a construção de uma marca forte e internacional”.
O case será complementado por Jordi Mateu, director-geral da Summa Branding, que “explicará também como se chegou à nova estratégia da marca Barcelona”, apontando “quais os processos de criatividade a que se recorreu e que técnicas de marketing foram utilizadas”.
“O branding de uma cidade não é como o de um produto. Uma cidade para ter uma marca forte, internacional, credível e atraente deve recorrer a técnicas e processos específicos”, sublinha Conrad Llorens, CEO da Summa, que marcará igualmente preseça no evento que pretende reunir especialistas de marketing, autarcas e empresários.