PSP vai dar formação à equipa de entregas da Pizza Hut
“Atingir ‘acidentes zero’ ao longo dos mais de 6 milhões de quilómetros percorridos anualmente pela equipa de entrega ao domicílio” é o objectivo traçado pela Pizza Hut, que acaba de anunciar uma parceria com a PSP para promover a segurança rodoviária.
Meios & Publicidade
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
“Atingir ‘acidentes zero’ ao longo dos mais de 6 milhões de quilómetros percorridos anualmente pela equipa de entrega ao domicílio” é o objectivo traçado pela Pizza Hut, que acaba de anunciar uma parceria com a PSP para promover a segurança rodoviária. A marca detida pelo grupo Ibersol junta-se assim à PSP, numa parceria que inclui “acções de sensibilização de Prevenção Rodoviária – Veículos de 2 Rodas a Motor, ministradas por polícias especializados em segurança rodoviária e condução defensiva de veículos motorizados de duas rodas, das diferentes Subunidades de Trânsito da PSP”.
“Esta é a primeira vez que uma marca da restauração moderna com serviço de delivery estabelece uma parceria desta responsabilidade com a PSP”, destaca o grupo em nota de imprensa, onde recorda que esta “iniciativa enquadra-se num plano mais vasto da Pizza Hut, que começou em 2016 com a distribuição aos colaboradores de um exclusivo e diferenciador capacete integral amarelo, destinado a melhorar a visibilidade e segurança de todos aqueles que diariamente fazem entregas em todo o país”.