Endesa quer mostrar que fidelidade dos clientes “dá para mais” energia
“A sua energia dá para mais?” é o mote da nova campanha publicitária da Endesa, cuja criatividade esteve a cargo da Proximity.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria campanha para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
“A sua energia dá para mais?” é o mote da nova campanha publicitária da Endesa, cuja criatividade esteve a cargo da Proximity. O objectivo é comunicar o regresso da “tarifa aniversário”, que oferece aos clientes uma factura gratuita por cada ano que permanecerem com a Endesa. “Com esta nova campanha queremos mostrar uma vez mais que a Endesa é mesmo uma alternativa clara para os consumidores portugueses”, afirma Inês Roque, directora de residencial e negócios da Endesa em Portugal, reforçando a intenção de “reafirmar um compromisso com os nossos clientes e mostrar a diferença”. “A nossa estratégia baseia-se na clareza, na transparência e na inovação”, conclui.
A campanha, que marca o regresso da tarifa aniversário dois anos depois e pretende sublinhar a poupança e transparência das tarifas da Endesa, estará no ar entre os meses de Outubro e Dezembro, com presença em televisão, rádio e meios digitais.