Produtora FIM muda imagem
A produtora FIM – Forever in Movies entrou no mercado em 2016 com uma estrutura reduzida focada na escrita e produção de narrativas visuais. Nestes três anos a equipa passou […]
Rui Oliveira Marques
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A produtora FIM – Forever in Movies entrou no mercado em 2016 com uma estrutura reduzida focada na escrita e produção de narrativas visuais. Nestes três anos a equipa passou de duas para 15 pessoas, tendo sido produzidos mais de 200 filmes, entre anúncios de TV, branded content para internet, mini-documentários até filmes de animação. Os responsáveis acreditam que chegou a hora de adoptar um novo posicionamento e mudar o logotipo, apresentando-se ao mercado como Fim.Como refere Rui Malvarez, managing partner da Fim, “reforçamos aquele que é o grande motor da mudança e diferenciação da produtora: a equipa e a sua atitude”. A nova identidade gráfica da Fim foi desenvolvida pelo atelier de branding Gonçalves.
Na carteira de realizadores da Fim encontram-se Rui Malvarez, Rui dos Anjos, André C. Santos e Telmo Vicente.