Digital da SpoonfulOne a cargo da Performance Sales
A Performance Sales, agência digital integrada no WYgroup, assumiu a área digital da SpoonfulOne, marca detida pela BeforeBrands e sediada em Silicon Valley.
Pedro Durães
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
A Performance Sales, agência digital integrada no WYgroup, assumiu a área digital da SpoonfulOne, marca detida pela BeforeBrands e sediada em Silicon Valley. A cargo da agência portuguesa ficará a consultoria digital, gestão de media e SEO da marca de produtos nutricionais infantis que, em Setembro, recebeu um investimento da Nestlé Health Science (NHS) em troca dos direitos exclusivos de licenciamento dos produtos da BeforeBrands para todos os mercados à excepção dos EUA.
“Em qualquer parte do mundo, é preciso insights válidos para a tomada de decisões estratégicas que aumentem a rentabilidade do negócio e também a participação no mercado digital. E a Performance Sales tem vindo a demonstrar, tanto a nível nacional como internacional, que o nosso expertise na área de consultoria digital, business intelligence e gestão de media é muito sólido”, sublinha o CEO, Rui Marcelino, considerando que a entrada deste cliente vem reforçar o posicionamento internacional da agência que conta actualmente com clientes como Santander, Elsevier, grupo Luz Saúde, MSD, Nowo ou Dra. Cegonha.