FIM produz campanha Dercos da Vichy
As apresentadoras Cláudia Borges e Fátima Lopes e o actor Sérgio Praia são os protagonistas da nova campanha Dercos da Vichy, assinada pela produtora portuguesa FIM e com comunicação a cargo da Ellephant.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
As apresentadoras Cláudia Borges e Fátima Lopes e o actor Sérgio Praia são os protagonistas da nova campanha Dercos da Vichy, assinada pela produtora portuguesa FIM e com comunicação a cargo da Ellephant. Após ter lançado o conceito Dercos Resulta Comigo com consumidores portugueses no início do ano, o mote é agora replicado numa campanha, presente em mupis e meios digitais, “com três figuras públicas com o objectivo de aumentar a notoriedade das gamas antiqueda Dercos”.
“Procurámos escolher três caras conhecidas do público, mas acima de tudo que estabeleceram ao longo das suas carreiras relações de confiança com os portugueses. Os três embaixadores representam, também, as portuguesas e portugueses em diferentes faixas etárias e diferentes tipos e causas de queda de cabelo”, justifica Jorge Sucena, director de marketing da Vichy, explicando que “o Sérgio Praia representa os homens que, sob stress diário, veem a sua queda de cabelo aumentar, a Cláudia Borges vai de encontro às recém-mães que muitas vezes veem o seu cabelo perder força no momento pós-parto e a Fátima Lopes representa as mulheres com mais de 45 anos que veem o seu cabelo a ficar mais frágil ao longo dos anos”.