Marketing da Uniplaces tem nova responsável
Carolina Almeida, que está na empresa desde 2017 e foi responsável pela implementação do CRM da Uniplaces, assume agora funções como chief marketing officer.
Pedro Durães
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Carolina Almeida, que está na empresa desde 2017 e foi responsável pela implementação do CRM da Uniplaces, assume agora funções como chief marketing officer. Após ter passado por várias funções nas áreas de marketing da empresa, a profissional terá agora como principal objectivo “ajudar a Uniplaces a escalar o negócio para outros países, e detectar novas oportunidades, tanto nos mercados actuais como em novos mercados, para que a empresa possa fortalecer a sua posição de líder no mercado”, refere a plataforma online de alojamento em nota de imprensa.
Antes de integrar a Uniplaces, Carolina Almeida passou pelo mercado brasileiro como responsável de marketing da plataforma de compras online Carrinho em Casa.