Nova identidade da Sovina tem assinatura do Studio Eduardo Aires
A cerveja artesanal Sovina estreou uma nova identidade, reflectida na ilustração dos rótulos e na identificação por cor de cada tipo de cerveja.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A cerveja artesanal Sovina estreou uma nova identidade, reflectida na ilustração dos rótulos e na identificação por cor de cada tipo de cerveja. O projecto de renovação de imagem esteve a cargo do Studio Eduardo Aires e “uma das preocupações maiores era que não ressaltasse uma grande diferença, mas sim um aprimoramento daquilo que é a imagem Sovina”, explica o designer do Porto.
“O novo logótipo mantém a identidade elegante, expressiva e clássica da marca, mas permite mais visibilidade e flexibilidade na adaptação a diferentes formatos”, descreve a marca em nota de imprensa, acrescentando que “o círculo recupera e refresca o elemento central da imagem com que a Sovina se apresentou ao mercado pela primeira vez em 2011”.