Sogevinus confia comunicação à Hill+Knowlton Strategies
A Hill+Knowlton Strategies foi a agência escolhida para trabalhar a comunicação do grupo Sogevinus Fine Wines.
Pedro Durães
Bar Ogilvy promove época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
A Hill+Knowlton Strategies foi a agência escolhida para trabalhar a comunicação do grupo Sogevinus Fine Wines. A empresa, que detém as marcas Barros, Burmester, Kopke, Calém e Velhotes, não recorria até aqui aos serviços de uma agência de comunicação. O trabalho da agência do grupo WPP recairá “maioritariamente” sobre a área de assessoria de imprensa, prestando ainda “suporte de comunicação em lançamentos estratégicos, eventos e parcerias”. “Estamos felizes por ampliar o nosso portfólio de clientes no sector vinícola com uma empresa como a Sogevinus, que tem já cinco séculos de história para contar”, destaca Piedade Guimarães, directora de operações da Hill+Knowlton Strategies.