Agências do WYgroup assumem comunicação da plataforma KuantoKusta
A By e a Performance Sales, agências do WYgroup, vão trabalhar a comunicação da plataforma de e-commerce e comparação de preços KuantoKusta.
Pedro Durães
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
A By e a Performance Sales, agências do WYgroup, vão trabalhar a comunicação da plataforma de e-commerce e comparação de preços KuantoKusta. A cargo da By ficará a comunicação integrada, enquanto a compra e gestão de meios digitais será assegurada pela Performance Sales. O objectivo, aponta Paulo Pimenta, CEO da plataforma de comparação de preços que evoluiu recentemente para um marketplace português, passa por “consolidar o nosso posicionamento no mercado e dar mais amplitude à nossa comunicação, reforçando o nosso ecossistema tipicamente digital e explorando pela primeira vez o offline, aproximando a marca dos consumidores e alinhando-a com o crescimento que temos vindo a gozar nos últimos tempos“.
“É importante que as pessoas tenham a consciência de que é fundamental comparar preços e verificar qual é a melhor oferta do mercado. Para além de abrirmos o leque de escolhas do consumidor dando-lhe mais clareza na sua decisão, estamos também a dar mais poder e visibilidade às pequenas e médias empresas”, acrescenta mesmo o responsável.