Caetsu trabalha preservativos Prudence em Moçambique
A agência Caetsu, presente em Moçambique desde 2014, foi escolhida em concurso pela DKT Moçambique para trabalhar a campanha de reposicionamento da marca preservativos Prudence. Veiculada em TV, imprensa, trade […]
Meios & Publicidade
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A agência Caetsu, presente em Moçambique desde 2014, foi escolhida em concurso pela DKT Moçambique para trabalhar a campanha de reposicionamento da marca preservativos Prudence.
Veiculada em TV, imprensa, trade marketing, digital e outdoor, a campanha tem como claim Tira e Mete. “A utilização do preservativo é uma das prioridades de sensibilização junto da população moçambicana, sendo o objectivo da campanha captar a atenção da saúde sexual e reprodutiva, sobretudo das camadas mais jovens”, destaca a agência.