DCIM100MEDIADJI_0408.JPG
Wild Code School entrega comunicação à Be Ideias
A Be Ideas foi a agência escolhida pela Wild Code School para trabalhar a sua comunicação no mercado português, onde a rede europeia de escolas de web development entrou no início deste ano.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A Be Ideas foi a agência escolhida pela Wild Code School para trabalhar a sua comunicação no mercado português, onde a rede europeia de escolas de web development entrou no início deste ano. “A Wild Code School vem reforçar o nosso portfólio de clientes na área core da agência, a consultoria estratégica de comunicação e assessoria de imprensa”, refere Sofia Alcobia, executive manager da Be Ideas, explicando que o objectivo passará agora por “dar continuidade ao trabalho iniciado internamente e que, com o rápido sucesso da empresa e os objectivos definidos para o próximo ano, conta agora com o apoio da Be Ideas para alavancar a notoriedade da marca”.
Ana Sofia Martins, Lisbon Campus Manager da Wild Code School, justifica a contratação de uma agência antecipando que “2020 é um ano de crescimento e aposta nos diferentes mercados e, como tal, faria todo o sentido, termos uma empresa a trabalhar localmente a nossa marca”.