Canal digital de dicas sobre futebol é a nova aposta do Record
Dica Record by Placard.pt é o novo canal digital do desportivo da Cofina, produzido em parceria com a GoalPoint e com o patrocínio do site de apostas desportivas.
Pedro Durães
Governo acaba com publicidade na RTP em 2027
Mosca Publicidade assina campanha contra trabalho infantil (com vídeo)
Uniões de ocasião
Hyundai patrocina modalidades de pavilhão do FC Porto
Audiências semanais: TVI mantém liderança, mas canais em aberto caem
Prémios M&P Comunicação estão de volta para a 11ª edição
Desinteresse dos utilizadores de redes sociais está a afetar marketing de influência
Folhetos anunciam mais promoções, mas descontos são menores
Alunos de marketing digital da TechOf traçam estratégia digital da HortasLX
Criativos a ver cavalos (e também surfistas desdentados)
Dica Record by Placard.pt é o novo canal digital do desportivo da Cofina, produzido em parceria com a GoalPoint e com o patrocínio do site de apostas desportivas. “É mais uma aposta do Record em fornecer conteúdos de valor único para os seus utilizadores”, aponta José Frade, director comercial digital do grupo, explicando que “o alcance e a capacidade de amplificação junto dos fãs de futebol e apostadores permitiram criar um projecto no qual integramos nativamente os produtos e mensagens da marca Placard.pt”. A proposta do canal passa por dar dicas sobre futebol, nos formatos de vídeo e infografia, e “unir a paixão pelo desporto-rei às apostas desportivas”.
No arranque de cada jornada, a GoalPoint, empresa especializada em estatísticas de futebol, fornece, em formato vídeo, “as informações mais relevantes sobre três jogos da Liga NOS e são distribuídas no canal da iniciativa infografias com dados estatísticos de jogos portugueses e estrangeiros, que ajudam os utilizadores a construir as suas previsões de desfechos dos jogos”, explica a Cofina em comunicado sobre o canal, cujos conteúdos estarão igualmente disponíveis nas redes sociais do grupo e do Placard.pt. O planeamento estratégico do plataforma está a cargo da Initiative.