Comunicação digital da BP fica com a By
A By, agência integrada no WYgroup, foi a agência escolhida pela BP, na sequência de um proceso de consulta ao mercado, para trabalhar a comunicação digital da marca em Portugal.
Pedro Durães
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
A By, agência integrada no WYgroup, foi a agência escolhida pela BP, na sequência de um proceso de consulta ao mercado, para trabalhar a comunicação digital da marca em Portugal. As responsabilidades da agência incluem a estratégia digital, bem como design e user experience/interface, a par do desenvolvimento de branded content para web e social media. Além destas áreas, a cargo da By ficará ainda, a partir de 2020, a estratégia de redes sociais da BP.
“O objectivo da By é dinamizar o ecossistema digital da BP, garantindo que a marca comunica uma mensagem transversal, coerente e sólida em todos os touchpoints da jornada digital do consumidor”, explica Liliana Farinha, digital director da agência.