HBO promove estreia de Foodie Love com oferta na Zomato
Os subscritores do pacote Gold da app de restaurantes e bares Zomato vão receber dois meses e meio de acesso gratuito à plataforma de streaming da HBO.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria campanha para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Os subscritores do pacote Gold da app de restaurantes e bares Zomato vão receber dois meses e meio de acesso gratuito à plataforma de streaming da HBO. A oferta resulta de uma parceria entre a HBO Portugal e o Zomato no âmbito da estratégia de promoção da estreia da série Foodie Love, que retrata a história de “dois desconhecidos que se unem graças ao algoritmo de uma app que junta amantes de gastronomia”.
“A Zomato junta e aproxima, diariamente, os portugueses pela paixão que têm em comum: a comida. Por isso faz-nos todo o sentido associar-nos a este lançamento e à HBO Portugal”, justifica Miguel Alves Ribeiro, country manager da Zomato Portugal, sublinhando que “esta série é a nossa cara”.
Foodie Love, a primeira série espanhola produzida pela HBO Europe, foi filmada em Espanha, Itália, França e Japão. Os oito episódios têm estreia marcada para o próximo dia 25 de Dezembro, em exclusivo, na plataforma da HBO.