Nortada procura ilustradores para lançar uma cerveja por mês em 2020
A marca de cerveja Nortada promete lançar até ao final deste ano 12 edições especiais, ao ritmo de uma cerveja por mês.
Pedro Durães
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
A marca de cerveja Nortada promete lançar até ao final deste ano 12 edições especiais, ao ritmo de uma cerveja por mês. “Com estes lançamentos queremos mostrar toda a nossa criatividade e desenvolver cervejas que possibilitem desafios sensoriais aos nossos clientes. E, desta forma, continuar a contribuir para o crescimento da cultura cervejeira em Portugal”, justifica Diana Canas, mestre cervejeira que irá orientar a equipa de produção responsável pelas 12 edições especiais que estarão disponíveis, por tempo limitado, na Fábrica Nortada, quer em garrafa quer à pressão.
“Desenvolver doze estilos de cerveja vai ser, definitivamente, um desafio desde o momento da concepção até o produto final chegar ao ponto de venda”, acrescenta a mesma responsável sobre a proposta da marca, que contará com a ajuda de 12 artistas para o desenvolvimento dos rótulos das novas cervejas. André Gomes, ilustrador de Arouca, assina o design do rótulo da cerveja de Janeiro, uma Extra Stout que será lançada no próximo dia 18 com um concerto gratuito dos Black Cherry, onde será revelado o nome desta edição especial. Para as outras 11 edições, a marca tem em marcha um “call to artists” e está à espera de propostas.