Clube Recriativo desenvolve conceito Mother Burger
A Mother Burger escolheu o Atrium Saldanha, em Lisboa, para abrir o seu primeiro espaço comercial. Trata-se de uma hamburgueria cem por cento vegan. O conceito da marca foi criado […]
Meios & Publicidade
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
A Mother Burger escolheu o Atrium Saldanha, em Lisboa, para abrir o seu primeiro espaço comercial. Trata-se de uma hamburgueria cem por cento vegan.
O conceito da marca foi criado pela agência Clube Recriativo e segue o claim: “Mother Burger é mais que um Burger Vegan, é Vegan F*uck!ng Burger e é para todos.”
“O objectivo é que, aos poucos, consigamos acabar com o preconceito de que vegan é ‘verdinho’, magro e sem sabor”, comenta João Costa, sócio da empresa. “Quando a loja abriu, espalhámos cartazes nas suas imediações, onde quisemos, através do humor retirar um pouco do peso que por vezes está associado ao mundo vegan. Demos então a conhecer o Mother Burger, com mensagens com impacto, mas sem nos levarmos demasiado a sério”, comenta o mesmo responsável.