Biggs estreia formato de humor assinado pelas Produções Fictícias
O humor é a nova aposta do Biggs, canal da Dreamia focado no target pré-adolescente, que se prepara para estrear um formato de sketches com assinatura das Produções Fictícias.
Pedro Durães
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
O humor é a nova aposta do Biggs, canal da Dreamia focado no target pré-adolescente, que se prepara para estrear um formato de sketches com assinatura das Produções Fictícias. Com estreia marcada para o próximo dia 27 de Janeiro, o programa GaG – Gargalhadas à Grande consistirá em 10 episódios com a duração de 12 minutos, promtendo em cada emissão “três sketches muito divertidos e relacionados com temas típicos da juventude”. “As rotinas escolares, o relacionamento com os pais ou com os amigos, a importância das redes sociais e as aventuras que fazem parte do dia-a-dia dos jovens” estarão entre os temas abordados pela série protagonizada pelos actores Madalena Aragão, Henrique Gil, João Gouveia, Madalena Veiga e Daniela Marques.
O formato contará ainda com convidados em cada episódio, arrancando com a presença do actor Tiago Castro (Crómio na série Morangos com Açúcar) na primeira emissão e seguindo-se nomes como Custódia Gallego, Yolanda Tati, Joana Cruz, Inês Lopes Gonçalves, Susana Blazer, Manuel Moreira, Marina Albuquerque e Pedro Luzindro. Alguns dos episódios contarão ainda com um videoclip composto por uma música original da autoria do músico Gimba, além de bloopers que mostram os erros e takes falsos do programa com produção a cargo das Produções Fictícias.