Redes sociais da Affidea nas mãos da dig>it
A
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A <dig>it, agência digital integrada no grupo On Spot Net, assumiu a gestão de redes sociais da Affidea Portugal, prestadora de cuidados de saúde na área do diagnóstico por imagem, análises clínicas, exames e consultas de especialidade. A cargo da agência ficará a estratégia, planeamento e criação de conteúdos para redes sociais da Affidea com o objectivo de “comunicar os seus serviços e a sua proximidade aos utentes de forma mais profissional, coerente e relevante”.
O trabalho a desenvolver pela agência, acredita Jacinta Rodrigues, coordenadora de marketing da empresa, será “uma mais-valia para a Affidea reforçar a sua posição de especialista e marca de referência no sector da saúde, fortalecendo o relacionamento com os nossos utentes”.