Bob Woodward em Portugal a convite da APED
Depois de convidados como os Prémios Nobel Paul Krugman, Lars Peter Hansen, Joseph Stiglitz e Al Gore, este ano o Retail Summit – Leading The Change terá como convidado especial […]
Meios & Publicidade
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Depois de convidados como os Prémios Nobel Paul Krugman, Lars Peter Hansen, Joseph Stiglitz e Al Gore, este ano o Retail Summit – Leading The Change terá como convidado especial o jornalista Bob Woodward, vencedor de dois prémios Pulitzer.
O evento promovido pela Associação Portuguesa de Empresas de Distribuição (APED) está marcado para os dias 5 e 6 de Maio, no Museu do Oriente, em Lisboa, e tem como tema principal a Liderança.
O jornalista Bob Woodward participa no evento na manhã do segundo dia, com uma intervenção dedicada ao tema From Presidents to CEOs, the Price of Politics and Larger Lessons of Leadership (De Presidentes a Diretores Executivos, o Preço da Política e Lições Maiores sobre Liderança).
Bob Woodward é editor-associado do norte-americano The Washington Post, onde trabalha desde 1971, e autor de 19 livros. O título mais recente designa-se “Fear: Trump in the White House”, um trabalho que descreve como “caótico” o primeiro ano da administração Trump, no Estados Unidos, e que se tornou um best-seller internacional, com mais de 1,1 milhões de cópias vendidas em uma semana, após ter chegado às livrarias, em Setembro de 2018, destaca a APED na sua página.
O jornalista foi ainda distinguido com dois prémios Pulitzer. O primeiro em 1973, pela cobertura do caso Watergate, e o segundo em 2003, pela cobertura do 11 de Setembro.
Na Retail Summit serão debatidos temas como a política e economia, globalização, as tendências do retalho, o e-commerce, a inteligência artificial, blockchain, smart logistics e sustentabilidade.