Renault Zoe passa a Classe ZERØ nas portagens com a Publicis (com vídeo)
E se os carros eléctricos, por não poluirem, tivessem vantagens no pagamento das portagens? Este é o conceito na origem da nova campanha criada pela Publicis para o Renault Zoe sob o claim “Se polui Zero, paga Zero”.
Pedro Durães
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
E se os carros eléctricos, por não poluirem, tivessem vantagens no pagamento das portagens? Este é o conceito na origem da nova campanha criada pela Publicis para o Renault Zoe sob o claim “Se polui Zero, paga Zero”. Surge assim a Classe ZERØ, exclusiva para clientes particulares de eléctricos Zoe, que passam a dispor de um plafond de 200 euros para abater no pagamento de portagens.
O objectivo é “afirmar a marca como líder de uma mobilidade sustentável que pensa no futuro de todos e do planeta” e “reconhecer todos os proprietários de Renault Zoe que já fazem parte desta mudança e que no seu dia-a-dia contribuem para uma via ainda mais verde e segura”, descreve-se em nota de imprensa. “É uma ideia com o ADN da Renault, que espelha o trabalho gradual que temos vindo a fazer e que visa, acima de tudo, trazer benefícios reais para a vida da pessoas”, aponta Steve Colmar, director criativo executivo da Publicis.
A iniciativa integra o Renault Eco Plan, através do qual a marca francesa pretende, ao longo deste ano, “tornar a mobilidade sustentável acessível a todos, com a implementação de um plano de abate, opções de renting e investimento em infraestruturas, entre outras iniciativas”.