EDC assume representação da Edelman no mercado português
A network de comunicação global Edelman, que durante vários anos teve a GCI como agência afiliada em Portugal, passou a ser representada no mercado português pela EDC.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A network de comunicação global Edelman, que durante vários anos teve a GCI como agência afiliada em Portugal, passou a ser representada no mercado português pela EDC. A parceria teve início no passado mês de Setembro mas só agora, após um período de “organização e consolidação do trabalho com a Edelman, a agência decidiu comunicar ao mercado o acordo que estabelece a EDC como afiliada oficial da network no mercado nacional.
“Estamos extremamente honrados pelo facto de a Edelman ter escolhido a EDC como sua parceira em Portugal, dando-nos acesso a uma plataforma para sermos uma das empresas líder no mercado”, começam por referir, em comunicado, Vasco Simões e Frederico Rocha, partners da agência. Os responsáveis acreditam que “esta escolha também reflecte o caminho sustentado que seguimos no mercado português”, considerando que “a nossa equipa está bem preparada para enfrentar este novo desafio e estamos muito orgulhosos em podermos trabalhar com uma agência com a dimensão, escala e capacidade da Edelman”.