Santa Casa abre concurso de criatividade de 24 milhões de euros
A Santa Casa abriu um concurso para a conta de publicidade de todas as marcas, com um orçamento de 24 milhões para desenvolver a publicidade offline das suas marcas durante […]
Meios & Publicidade
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
A Santa Casa abriu um concurso para a conta de publicidade de todas as marcas, com um orçamento de 24 milhões para desenvolver a publicidade offline das suas marcas durante três anos. No lote de marcas está também o lançamento das apostas hípicas, a decorrer ainda em 2020, de acordo com o Dinheiro Vivo.
“Este concurso para serviços de agência criativa abrange todas as marcas do universo Santa Casa e dos Jogos Santa Casa (JSC), ao contrário do anterior, que só contemplava JSC. A evolução tem também em conta a possibilidade de eventuais evoluções de portefólio, nomeadamente o lançamento de novas marcas e jogos sociais”, onde “as apostas hípicas se inserem”, disse fonte oficial da Santa Casa ao Dinheiro Vivo.
A nova agência fica com a publicidade offline (televisão, rádio, imprensa e outdoor), uma vez que o online está com a agência criativa Fullsix. Há três anos, a Fuel foi a agência que ganhou a conta de publicidade dos jogos sociais da Santa Casa num concurso que previa 18 milhões de euros, distribuídos por três anos.