Arena Media ganha conta da Pescanova
A Arena Media é a nova responsável pelo planeamento e compra de meios da Pescanova. Este é o resultado de uma consulta ao mercado realizada no final de 2019. A […]
Meios & Publicidade
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A Arena Media é a nova responsável pelo planeamento e compra de meios da Pescanova. Este é o resultado de uma consulta ao mercado realizada no final de 2019.
A conta estava a ser trabalhada pela Wavemaker.
“A Pescanova tem o valor da inovação muito vincado no seu ADN, tal como a Arena Media. Por isso é extremamente motivante para a nossa equipa, abraçar o desafio de acrescentar ainda mais relevância a uma marca com 60 anos de história na indústria pesqueira e no dia-a-dia dos consumidores portugueses”, comenta Rodrigo Albuquerque, director-executivo da Arena Media.