Comunicação e activação da Deeply nas mãos da FES Agency
A comunicação da marca de surf portuguesa Deeply vai passar a ser trabalhada pela FES Agency, ficando a cargo da agência as áreas de comunicação estratégica, assessoria de imprensa e activação de marca.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A comunicação da marca de surf portuguesa Deeply vai passar a ser trabalhada pela FES Agency, ficando a cargo da agência as áreas de comunicação estratégica, assessoria de imprensa e activação de marca. Para o ano de 2020, “está previsto um plano ambicioso com o objectivo de potenciar a visibilidade Deeply, dando a conhecer mais sobre a estratégia e posicionamento da marca, considerando o bom momento que o surf vive no país”, antecipa-se em nota de imprensa.
“A Deeply está num momento estratégico crucial. Pretendemos afirmar de forma inequívoca a nossa marca, actuando de forma diferenciadora, mas sempre em sintonia com os nossos valores e propósito”, aponta Mónica Pimentel, directora-geral da marca, referindo que “o final de 2018 e o ano de 2019 foram períodos de muito trabalho e grande transformação e contamos em 2020 começar a ver os frutos de tudo isso”.
“Para nos acompanhar nesta viagem precisamos dos parceiros certos, que nos desafiem e apoiem simultaneamente. Acreditamos que a inovação é crucial neste caminho de diferenciação, pelo que a FES Agency apareceu no momento certo”, justifica a mesma responsável.