R2 cria identidade do Museu da Cidade do Porto que terá 16 espaços
A Câmara do Porto apresentou esta quinta-feira a identidade gráfica do Museu da Cidade, da autoria do atelier R2, de Lizá Ramalho e Artur Rebelo. O projecto estende-se por 16 […]
Meios & Publicidade
TLC funde operações em Portugal e Espanha com TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
A Câmara do Porto apresentou esta quinta-feira a identidade gráfica do Museu da Cidade, da autoria do atelier R2, de Lizá Ramalho e Artur Rebelo.
O projecto estende-se por 16 espaços museológicos municipais espalhados pela cidade e subdivide-se em cinco eixos: sonoro, natureza, material, líquido e romantismo.
A identidade-mãe Museu da Cidade passa a primeira designação no cartão de visita de cada um dos equipamentos; alguns espaços são rebaptizados. Por exemplo o Museu Romântico passa a chamar-se Extensão do Romantismo e o Museu do Vinho do Porto é renomeado Extensão do Douro. A ideia é que não haja duplicação da designação de museu.