Navigator renova marca para segmento de escritório
A marca Discovery tem uma nova imagem na sequência de um rebranding do segmento de papel de escritório da The Navigator Company.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A marca Discovery tem uma nova imagem na sequência de um rebranding do segmento de papel de escritório da The Navigator Company. “Para o relançamento da marca tudo foi pensado ao pormenor, desde o logótipo, a embalagem, assim como os novos argumentos em matéria de sustentabilidade”, sublinha a marca em nota de imprensa, onde explica que “a nova gama Discovery é produzida a partir de fibras de Eucalyptus globulus que, enquanto matéria-prima, tem grandes vantagens sobre outras espécies – maior rendimento na produção de celulose, menor utilização de produtos químicos nos processos de cozimento e branqueamento e a obtenção de uma pasta de melhor qualidade para muitas utilizações”.