Escola de formação de executivos do ISCTE tem nova identidade
O INDEG – ISCTE, escola de formação de executivos do Instituto Universitário de Lisboa, passa agora a designar-se ISCTE Executive Education.
Pedro Durães
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
O INDEG – ISCTE, escola de formação de executivos do Instituto Universitário de Lisboa, passa agora a designar-se ISCTE Executive Education. A nova identidade de marca deixa cair a palavra INDEG numa renovação cujo objectivo passa por “reforçar ainda mais a ligação à casa-mãe, o ISCTE”. “Esta mudança de imagem é apenas uma parte de uma estratégia mais ampla que tem como objectivo transformar o ensino em experiências diferenciadoras. Os nossos programas também já reflectem essa abordagem, seja na transmissão de conhecimento com aplicabilidade real ou na aposta em novos formatos”, sustenta José Crespo de Carvalho, presidente executivo do ISCTE Executive Education,
“Entendemos ser este o momento oportuno para olhar a nossa identidade e perceber como esta se pode tornar mais actual, reforçando os nossos valores e atributos enquanto marca de confiança e de excelência na formação de executivos”, considera o mesmo responsável.