Vitalis lança edição limitada
A Vitalis lançou uma garrafa de água em edição especial que pretende funcionar como uma homenagem ao movimento paralímpico português. A garrafa é da autoria do artista Lord Mantraste. A […]
Meios & Publicidade
Plano estratégico do Público exclui reestruturação
Google ganha recurso e escapa a multa de €1,5 mil milhões
Volvo Cars e The Ocean Race reforçam parceria até à próxima década
“Não sinto saudades dos orçamentos portugueses”
Adagietto assina campanha digital da Portugal Duty Free (com vídeo)
Meta enfrenta coima por práticas anticoncorrenciais na publicidade
Mariana Corda reforça departamento de marketing da LLYC
Nunca houve tantos portugueses com internet no telemóvel
Carolina Patrocínio promove seguradora MGEN
Publicidade contextual gera níveis de interação superiores
A Vitalis lançou uma garrafa de água em edição especial que pretende funcionar como uma homenagem ao movimento paralímpico português. A garrafa é da autoria do artista Lord Mantraste.
A garrafa Vitalis x Mantraste tem uma edição limitada a 20 mil exemplares, encontrando-se disponível em mais de 100 restaurantes. A ideia é que os clientes levem a garrafa de vidro para casa.
A directora de patrocínios, águas, sidras e outras categorias do Super Bock Group, Maria Estarreja, comenta que a “Vitalis abraça o movimento paralímpico desde 2016 e a pouco mais de seis meses para o arranque dos Jogos Paralímpicos em Tóquio, prestamos esta homenagem aos nossos atletas”.