Martini Sem Álcool chega ao mercado
A Martini vai lançar o Martini Vibrante Sem Álcool e o Martini Floreale Sem Álcool. No caso destas duas bebidas, o álcool é removido e infundido naturalmente com uma selecção […]
Rui Oliveira Marques
Publicidade exterior falsa promove nova coleção da Lions of Porches
Jaguar faz anúncio sem carro (com vídeo)
TikTok e Polígrafo promovem literacia mediática (com vídeos)
Dua Lipa promove ténis Puma Speedcat (com vídeo)
Portugal arrecada nove prémios no ADCE
Eventos desportivos de interesse público transmitidos em canal aberto a partir de 2025
Apple assume venda de anúncios na Apple News
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
A Martini vai lançar o Martini Vibrante Sem Álcool e o Martini Floreale Sem Álcool. No caso destas duas bebidas, o álcool é removido e infundido naturalmente com uma selecção de plantas de origem sustentável.
Em Portugal as inovações chegam ao mercado nos supermercados da Sonae na última semana de Março, encontrando-se também disponíveis em restaurantes e bares.
“No passado, decidir não beber álcool significava uma escolha entre água e refrigerantes, enquanto todas as pessoas apreciavam os seus cocktails, ou ficar em casa numa sexta-feira, enquanto os amigos saíam para tomar um aperitivo. Mas os tempos estão a mudar e os consumidores não querem sentir que estão a perder alguma coisa quando são mais conscientes com o que bebem”, diz Nick Stringer, vice-presidente global da Martini.