Conta de comunicação da Nobre muda-se da Lift para a Adagietto
A Adagietto acaba de assumir a conta de comunicação da Nobre, até aqui trabalhada pela Lift Consulting.
Pedro Durães
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
A Adagietto acaba de assumir a conta de comunicação da Nobre, até aqui trabalhada pela Lift Consulting. A cargo da agência ficará a assessoria de imprensa de todos os segmentos da marca do sector alimentar, bem como a promoção do projecto Nobre Casa da Cidadania, iniciativa cujo objectivo passa por reconhecer e homenagear os cidadãos autores de Actos Nobres.
A escolha da nova agência justifica-se, nas palavras de Lia Oliveira, directora de marketing da Nobre, “pela necessidade constante de uma marca como a Nobre ser desafiada todos os dias, por um parceiro que, como nós, procura diariamente novas ideias e formas de promover os nossos produtos e o potencial das pessoas que, diariamente, fazem da Nobre uma referência no nosso mercado”. “Responder de forma rápida, ágil e eficiente aos consumidores nacionais, antecipando tendências e necessidades, é um pilar essencial da nossa estratégia. Queremos um parceiro que partilhe desta filosofia”, conclui a mesmo responsável.