Nova etapa do AXN White a partir da próxima semana
O canal AXN White assume, a partir do próximo dia 23 de Março, uma nova fase do canal, dando seguimento à renovação que tem sido levada a cabo pela Sony Pictures Entertainment Iberia para os seus canais no mercado português.
Pedro Durães
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
O canal AXN White assume, a partir do próximo dia 23 de Março, uma nova fase do canal, dando seguimento à renovação que tem sido levada a cabo pela Sony Pictures Entertainment Iberia para os seus canais no mercado português. Após estrear a nova identidade do AXN e fazer evoluir o AXN Black para AXN Movies, o grupo renova agora o canal focado em “conteúdos em que a emoção é o eixo central de cada história”.
A nova etapa do canal é comunicada através de uma campanha sob a assinatura White é o novo White, desenvolvida por uma equipa interna do canal em parceria com a produtora portuguesa Wondr. A campanha é protagonizada por Mariza, enquanto artista embaixadora do canal, a par da actriz Sofia Correia, Carlos Frota Melo, Rodrigo Gomes e Lara Franco Gomes, figuras que, descreve o canal, “são reais e autênticas, e vivem a sua vida e profissão com intensidade e paixão, como as histórias que o AXN White oferece diariamente”.