SIC exporta novelas para México e Indonésia
Rainha das Flores e Laços de Sangue, novelas emitidas pela SIC, chegam agora a dois novos mercados.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Rainha das Flores e Laços de Sangue, novelas emitidas pela SIC, chegam agora a dois novos mercados. A primeira, uma produção da SP Televisão para a estação de Paço de Arcos, foi vendida ao canal mexicano Imagen TV, estreando no horário das 12h sob o título Reina de las Flores. A novela, protagonizada por Sandra Barata Belo, reforça assim o lote de mercados para onde foi já comercializada, depois de ter sido já exibida em países como Alemanha, Canadá, Timor ou Israel.
Já Laços de Sangue, co-produção da SIC e da Globo, que venceu o Emmy de melhor telenovela, foi vendida à Cheers Media, na Indonésia. “Este é mais um importante passo na estratégia de afirmação da SIC como distribuidor de conteúdos a nível internacional”, sublinha a estação em comunicado, onde se destaca que “a SIC vende conteúdos para 80 países”.