TSF e Dinheiro Vivo analisam impacto económico da pandemia com patrocínio do Santander
Reflectir sobre o Estado da Nação e ajudar as empresas a lidar com o impacto económico da pandemia é o objectivo de uma nova iniciativa da TSF e do Dinheiro Vivo em parceria com o Santander.

Pedro Durães
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Casa do Passadiço assina bar da Aquazzura em Roma
47% das marcas com vendas omnicanal não fazem campanhas de conversão
Reflectir sobre o Estado da Nação e ajudar as empresas a lidar com o impacto económico da pandemia é o objectivo de uma nova iniciativa da TSF e do Dinheiro Vivo em parceria com o Santander. Ao longo das próximas 12 semanas, às quartas-feiras pelas 16h na antena da TSF e aos sábados no suplemento de ecónomia do DN e JN, serão debatidas questões como qual o “plano de acção a definir, como podem as empresas prevenir-se ou como pode a banca ajudar a manter a saúde das empresas e a competitividade da economia portuguesa”.
“As empresas estão a sofrer o impacto económico da pandemia covid-19. Em todos os sectores, do turismo à indústria, as encomendas caem, as cadeias de abastecimento e produção ficam comprometidas por falta de componentes vindas da China, as exportações estão a encolher e os níveis de confiança na economia já se ressentem”, aponta o Global Media Group num comunicado sobre a iniciativa. Para responder às questões que afectam as empresas, o debate contará com Daniel Traça, dean da Nova SBE, João Duque, economista e professor universitário, António Saraiva, presidente da CIP, e Rui Constantino, economista-chefe do Santander.