Banco Alimentar pede voluntários para rede alimentar de emergência (com vídeo)
Angariar voluntários para assegurar a preparação e entrega continuada de alimentos numa altura em que se prevê um aumento da situações de ruptura é o objectivo da campanha Rede de Emergência Alimentar.
Pedro Durães
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Angariar voluntários para assegurar a preparação e entrega continuada de alimentos numa altura em que se prevê um aumento da situações de ruptura é o objectivo da campanha Rede de Emergência Alimentar. O projecto lançado pelo Banco Alimentar sob a assinatura “Ajudar não pode parar”, que incluiu também o desenvolvimento de identidade e comunicação digital, foi desenvolvido pela Winicio.
“O mundo parou, mas todos continuamos a precisar de alimentos e há muitas pessoas que dependem de nós para conseguir. É por isso que, mais do que nunca, é urgente ajudar”, sublinha a agência em nota de imprensa sobre a iniciativa, que visa, num contexto de rupturas cada vez mais graves devido à pandemia covid-19, “a angariação de voluntários para assegurar a preparação e entrega continuada de alimentos a quem mais precisa, procurando apoiar as pessoas e famílias com baixos recursos económicos e que habitualmente contam com a ajuda de instituições sociais”.