Banco Alimentar pede voluntários para rede alimentar de emergência (com vídeo)
Angariar voluntários para assegurar a preparação e entrega continuada de alimentos numa altura em que se prevê um aumento da situações de ruptura é o objectivo da campanha Rede de Emergência Alimentar.

Pedro Durães
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Casa do Passadiço assina bar da Aquazzura em Roma
47% das marcas com vendas omnicanal não fazem campanhas de conversão
Angariar voluntários para assegurar a preparação e entrega continuada de alimentos numa altura em que se prevê um aumento da situações de ruptura é o objectivo da campanha Rede de Emergência Alimentar. O projecto lançado pelo Banco Alimentar sob a assinatura “Ajudar não pode parar”, que incluiu também o desenvolvimento de identidade e comunicação digital, foi desenvolvido pela Winicio.
“O mundo parou, mas todos continuamos a precisar de alimentos e há muitas pessoas que dependem de nós para conseguir. É por isso que, mais do que nunca, é urgente ajudar”, sublinha a agência em nota de imprensa sobre a iniciativa, que visa, num contexto de rupturas cada vez mais graves devido à pandemia covid-19, “a angariação de voluntários para assegurar a preparação e entrega continuada de alimentos a quem mais precisa, procurando apoiar as pessoas e famílias com baixos recursos económicos e que habitualmente contam com a ajuda de instituições sociais”.