UP Partner disponibiliza plataforma para eventos virtuais
Numa altura em que o sector dos eventos é dos mais afectados pela pandemia covid-19, a UP Partner aposta numa plataforma focada na realização de eventos virtuais.
Pedro Durães
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Numa altura em que o sector dos eventos é dos mais afectados pela pandemia covid-19, a UP Partner aposta numa plataforma focada na realização de eventos virtuais. Livestreaming, transmissão em 4K ou cenários virtuais são algumas da possibilidades tecnológicas da plataforma meetUP, lançada sob o mote Engaging Virtual Events. Entre as possibilidades da plataforma, destacam-se a criação de eventos e iniciativas como congressos, conferências, feiras, exposições ou open days virtuais.
“Sabemos que é importante manter os canais de comunicação abertos, seja entre colaboradores, consumidores, clientes e público em geral”, justifica Rui Batista, director de eventos da agência, explicando que se trata de “uma plataforma de soluções à medida que permite fazer todo o tipo de eventos e iniciativas no mundo digital”.
“Temos, desde o início de Março, todos os nossos colaboradores, cerca de 60 pessoas, em casa em teletrabalho, a criar novas formas de lidar com os actuais desafios dos clientes. Esta é uma das nossas múltiplas respostas”, afirma Hélio Soares, CEO da UP Partner, argumentando que “os tempos de contenção exigem uma resposta inovadora na forma como nos ligamos”.