Vitalis quer ajudar portugueses a manterem-se activos na quarentena
Numa parceria com o personal trainer Paulo Teixeira, a marca Vitalis desafia os portugueses a manterem-se activos durante a quarentena com um conjunto de iniciativas sob o mote #MovimentoVitalis.
Pedro Durães
Plano estratégico do Público exclui reestruturação
Google ganha recurso e escapa a multa de €1,5 mil milhões
Volvo Cars e The Ocean Race reforçam parceria até à próxima década
“Não sinto saudades dos orçamentos portugueses”
Adagietto assina campanha digital da Portugal Duty Free (com vídeo)
Meta enfrenta coima por práticas anticoncorrenciais na publicidade
Mariana Corda reforça departamento de marketing da LLYC
Nunca houve tantos portugueses com internet no telemóvel
Carolina Patrocínio promove seguradora MGEN
Publicidade contextual gera níveis de interação superiores
Numa parceria com o personal trainer Paulo Teixeira, a marca Vitalis desafia os portugueses a manterem-se activos durante a quarentena com um conjunto de iniciativas sob o mote #MovimentoVitalis. A primeira acção, “O PT responde”, tem lugar esta terça-feira, a partir das 18h, no Instagram da marca, com Paulo Teixeira a responder a questões sobre alimentação saudável e hidratação, deixando dicas personalizadas de treino.
O personal trainer, que habitualmente partilha treinos nas suas redes sociais, tem mantido, desde o início do período de isolamento, uma rubrica diária no seu Instagram em que todos os dias faz um live (às 19h30) com um treino personalizado. “A parceria estabelecida entre Vitalis e Paulo Teixeira pretende desafiar os consumidores a que se mantenham activos e pratiquem exercício físico, mesmo estando em casa”, justifica a marca, que, além da associação a esta rubrica, antecipa que “vão ser criados treinos específicos de força, que ficarão disponíveis no Instagram de Vitalis” e que “a marca vai estar presente nesta dinâmica e a promover os treinos dados pelo influenciador, nos dias 19 e 26 de Abril”.
A activação integra um conjunto de iniciativas promovidas pela Vitalis no período de quarentena com o objectivo de reforçar o #MovimentoVitalis, adiantando ainda que ao longo dos próximos “vai também juntar-se a outras influenciadoras digitais, nas áreas de bem-estar e saúde, que vão também fornecer as suas dicas de treino e/ou hidratação neste período de isolamento social”.