Vitalis quer ajudar portugueses a manterem-se activos na quarentena
Numa parceria com o personal trainer Paulo Teixeira, a marca Vitalis desafia os portugueses a manterem-se activos durante a quarentena com um conjunto de iniciativas sob o mote #MovimentoVitalis.
Pedro Durães
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha com TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Numa parceria com o personal trainer Paulo Teixeira, a marca Vitalis desafia os portugueses a manterem-se activos durante a quarentena com um conjunto de iniciativas sob o mote #MovimentoVitalis. A primeira acção, “O PT responde”, tem lugar esta terça-feira, a partir das 18h, no Instagram da marca, com Paulo Teixeira a responder a questões sobre alimentação saudável e hidratação, deixando dicas personalizadas de treino.
O personal trainer, que habitualmente partilha treinos nas suas redes sociais, tem mantido, desde o início do período de isolamento, uma rubrica diária no seu Instagram em que todos os dias faz um live (às 19h30) com um treino personalizado. “A parceria estabelecida entre Vitalis e Paulo Teixeira pretende desafiar os consumidores a que se mantenham activos e pratiquem exercício físico, mesmo estando em casa”, justifica a marca, que, além da associação a esta rubrica, antecipa que “vão ser criados treinos específicos de força, que ficarão disponíveis no Instagram de Vitalis” e que “a marca vai estar presente nesta dinâmica e a promover os treinos dados pelo influenciador, nos dias 19 e 26 de Abril”.
A activação integra um conjunto de iniciativas promovidas pela Vitalis no período de quarentena com o objectivo de reforçar o #MovimentoVitalis, adiantando ainda que ao longo dos próximos “vai também juntar-se a outras influenciadoras digitais, nas áreas de bem-estar e saúde, que vão também fornecer as suas dicas de treino e/ou hidratação neste período de isolamento social”.