Saint Pirate assina identidade do vinho do Porto Offley Clink
Offley Clink, um novo vinho do Porto da marca Offley dirigido a um público jovem, tem identidade visual assinada pela Saint Pirate.
Pedro Durães
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Offley Clink, um novo vinho do Porto da marca Offley dirigido a um público jovem, tem identidade visual assinada pela Saint Pirate. A agência foi escolhida pela Sogrape, na sequência de um processo de consulta ao mercado, para desenvolver a identidade e campanha do novo produto que será lançado primeiramente na Bélgica e chegará depois a outros mercados. O Offley Clink, explica a agência, “surge como resultado de um grande projecto de inovação, o qual que começou com uma pesquisa nacional junto de jovens liderada pela Saint Pirate sobre vinho do Porto, hábitos de consumo, elasticidade de preço e caminhos potenciais de inovação de produto”.
O projecto inclui workshops de estratégia e co-criação entre a Sogrape e a agência, que acabaram por inspirar a criação do novo produto, lançado em versões Branco e Rosé. Tradition Best Served Cold é o claim da campanha de lançamento, que, descreve-se em nota de imprensa, apela “à descoberta de novas formas de consumir vinho do Porto e será integrada num grande movimento de rejuvenescimento da categoria liderado por Offley Clink, contando para isso com um plano integrado acções de storytelling e storyliving”.