Unilever cria loja virtual com entregas via Uber Eats e Glovo
Dove, Skip, Confort, Calvé, Lipton ou Olá são algumas das marcas da Unileve-Fima cujos produtos passam a estar disponíveis para entrega ao domicílio através de uma parceria com a Uber Eats e Glovo.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria campanha para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Dove, Skip, Confort, Calvé, Lipton ou Olá são algumas das marcas da Unileve-Fima cujos produtos passam a estar disponíveis para entrega ao domicílio através de uma parceria com a Uber Eats e Glovo. A criação de uma loja virtual, que surge sob a designação O seu Mercado na categoria Supermercado ou Grocery das apps dos dois serviços, tem como objectivo “facilitar a vida aos consumidores, que desta forma evitam sair de casa ou ter de esperar pelas entregas das compras online, que naturalmente têm estado mais congestionadas”.
A entrega é feita no espaço de 30 minutos e as encomendas podem ser feitas entre as 12h e as 23h. Para já, o serviço está apenas disponível na zona de Lisboa.