Minipreço e Clarel fecham parceria para entregas via Glovo
Inicialmente disponível apenas na cidade de Lisboa, o serviço deverá ser alargado a todas as cidades cobertas pela rede de distribuição da Glovo até ao final do próximo mês de Maio.
Pedro Durães
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
As lojas Minipreço e Clarel, detidas pelo grupo Dia, vão passar a contar com entregas domiciliárias através de uma parceria estabelecida com a Glovo. Inicialmente disponível apenas na cidade de Lisboa, o serviço deverá ser alargado a todas as cidades cobertas pela rede de distribuição da Glovo até ao final do próximo mês de Maio. “Com esta parceria estamos a reforçar o nosso compromisso com os clientes das lojas Minipreço e Clarel, agilizando entregas em casa numa fase tão crítica para a segurança e bem-estar de todos”, afirma Miguel Guinea, presidente executivo do grupo Dia Portugal, garantindo que a empresa está “a adotar as melhores ferramentas em tempo recorde para dar as respostas adequadas aos nossos clientes para que continuem a poder contar sempre connosco”.
“Num momento tão delicado, estamos muito gratos por poder contar com as lojas Minipreço e Clarel do grupo Dia em Portugal, para reforçarmos a nossa oferta em produtos de supermercado”, refere, por sua vez, Ricardo Batista, country manager da Glovo em Portugal, sublinhando que o objectivo é “tornar o processo de compra mais rápido, fácil e eficaz para todos os nossos utilizadores” e “esta parceria com a Dia permite-nos alcançar este objectivo, ampliar a penetração neste mercado e continuar a abastecer a população com os produtos de que mais necessitam, especialmente neste momento”.